"E me mantive quieta e muda."

Natal em Provas


Estou aqui a pensar como vai ser esse final de ano, tantas provas virão por aí, o pior não é que elas venham, mas no curto e minúsculo tempo de uma para a outra. Vai ser uma bagunça e nós não podemos fazer nada. Tudo por causa do filhote de papai que roubou a prova do ENEM. Tudo gira em torno dessa prova, todos esperam ansiosos a sua chegada, para quem sabe, conseguir uma bolsa porque nem sempre as condições são boas para pagar uma faculdade particular.
Vejamos, provavelmente a prova do ENEM será em 5 e 6 de dezembro, logo após, pelo menos no estado de Sergipe o vestibular da federal será realizada em 8, 9, 10 e 11; e tem também a prova do IBGE que seria encerrada no começo de novembro, mas as inscrições foram prorrogadas para até 22 de outubro; tem Receita Federal, cuja data eu não sei, quer dizer, o que sei é que seria próxima ao do IBGE já que este é temporário.
Resumindo, preparem-se pois dezembro será um mês acarretado de provas, desgaste físico e muita fadiga mental. Não será nada fácil!
E ainda tem o natal...

7 comentários:

CarOl disse...

Oii menina
adore sua visitinha lá no meu blog!!
Esse final de ano não vai
ser fácil pra gente né?!
Mas, Tudo dará certo, vc vai ver!
Ah, adoreei sua postagem anterior!!
Belas palavras as suas tbm!!
bjuus

Olga disse...

gostei do post :)

http://velhocuringa.blogspot.com
obs: comece a ler do primeiro post.

Marcel PH disse...

Nossa. tu tá pior do que eu, hein.

Raul Max disse...

Eu tô nesse meio tambem.
E o pior é ansiedade da prova e expectativa do resultado.
Hoje recebi a concorrência! Tá dificil, mas tem que encarar. Vi tambem o local da prova!

Ansias e Ansias de ansiedades.

Francimare Araújo disse...

A cabeça tá a mil, não sei se vai dar pra encarar, ou melhor, com uma força a mais dá, mas tá tudo em cima e confuso. ACUDA

Camila disse...

haaa tbm to com receio das provas vestiba e tals
mas passa \o

D i c a disse...

Por um, todos pagam.
Mas, não há o que fazer a não ser estudar.
Aproveite os dias a mais e estude!

O que eu mais li em blogs, sites, revistas e programas de tv foram estudantes reclamando..
Reclamar não resolve, só nos frustra ainda mais.


Obrigada pelo carinho, flor.
Beijo.