"E me mantive quieta e muda."

Estagiando


Lá onde eu fico passam pessoas
preocupadas
tristes
sem jeito
encabuladas

Lá onde eu fico passam pessoas que
fizeram algo de errado
foram vítimas
querem dividar,
possuir

Lá onde eu fico passam famílias que
não esperavam,
mas aconteceu,
foram ascendidas
pela própria intolerância do ser,
parecer, assim,
sentimentos fragmentados.

Lá onde eu fico passam
menores infratores
que prestam serviços,
onde a esperança é um fiasco.

Lá onde eu fico passam
sentidos.

4 comentários:

Marcel PH disse...

Tá estagiando aonde??

Taty e Ana disse...

ola, imagino como deve ser seu estágio...
Lá onde você fica...
Deve ter bastante sonhos não sonhados.
Mas que bom que você está lá!
ana laura

Alan disse...

Oi !
acabei de conhecer teu blog, e eh mto bacana !
Gostaria de saber se vc não gostaria de uma parceria ?
www.antenadopop.blogspot.com
teh mais !

D i c a disse...

Cada "coisa-pessoa" que passa deixa um pouco de si ao olhar pra você.

Gostei, muito, acho que o primeiro poema seu que gostei MESMO!

O novo layout está lindo, flor!
;*