"E me mantive quieta e muda."

Selo de Qualidade!?!



Tem algum blog que te ajudou a blogar quando iniciou?
Sim.
Qual foi sua fonte inspiradora?
Eu lia blogs há um bom tempinho e por isso me veio uma vontade imensa de criar o meu.
Blogar é muito gratificante quando...
Quando os leitores nos impulsionam com opiniões construtivas.
Quanto tempo se dedica ao seu blog? Em que horário gosta de postar?
Abro a página todos os dias e demoro a postar. Sou amante do silêncio noturno, mas quase não tenho noites para escrever.
O mundo da blogosfera seria mais interessante "se":
Fico com Diana: "Se os blogueiros evitassem comentar quando não tem nada a dizer."
Seu coração blogueiro não se engana quando...
Quando dizem que gosta do seu espaço, mas na verdade não gostam.


Indico apenas um blog: Pensamentos Desconexados

Agradecendo aqui a Diana Borges: Eu Trilho, Trago e Assopro no ar..


Sorrisos!

6 comentários:

Vera Y. Silva disse...

"Se as pessoas falassem apenas quando têm algo para dizer em breve a humanidade perderia a capacidade de falar"
S. Maughum, no romance "O véu pintado"

meus instantes e momentos disse...

belo blog.
Parabens pelo/s post/s.
Volto com certeza.
maurizio

D i c a disse...

O selo! ;)
Você mereceu.

Ah, e o Raduan Nassar é um perfeito.
Tem o filme também "um copo de cólera".. Com Júlia Lemmertz e Alexandre Borges. Os diálogos são incríveis.
Fico até surpresa desse tipo de leitura entrar na lista do vestibular ou nos colégios.
Leia também "Lavoura arcaica"
Tem o link pra baixar no meu blog, é um livro imperdível. O segundo melhor que li esse ano.

Beijos!

Priscila Rôde disse...

Agradeço a visita/comentário e parabéns pelo selo!

:)

Um beijo.

D i c a disse...

É Rodan, o das esculturas famosas.
E Raduan é o escritor.hahaha.
São muito parecidos os nomes.

Então, o Raduan só escreveu três livros:
O romance Lavoura Arcaica (perfeito, vale a pena ser lido uma, duas, cinco vezes..)
Um copo de cólera (que só assisti o filme, não achei o livro)
E o último é um livro de contos Menina a caminho.

Alan Félix disse...

Obrigado pela visita e o comentário no blog. Olhei seu blogger depressa, achei ele politizado, muito bom quando postam algo que valha a pena ler.

BeijO!