"E me mantive quieta e muda."

Selo (s)

Agradeço a Diana Borges do blog: Eu trilho, trago e assopro no ar.. pelo presente.


Agora vamos as regras:

- O que é uma verdadeira amizade pra você?
Aquela que é construída há anos e que apesar das diferenças e pisadas de bolas nunca venha a ser destruída.

- Alguns blogs te conquistam?
Sim, milhares. Principalmente os que mechem com meus sentidos.

- Dez coisas que não saem da sua cabeça:
Fotos, possíveis encontros, minha mãe, a irmã gêmea, férias em SSA, os livros que quero ler, o álbum novo de Daniela Mercury, blog, a corda quebrada do meu violão e eu, não paro de pensar na minha vida.

- Complete cinco frases:
Eu já... magoei quem não merecia, impliquei no que não valia.
Eu nunca... faço o que realmente me cabe.
Eu sei... ou pelo menos acho, fazer as pessoas felizes.
Eu quero... férias em SSA como sem falta.
Eu sonho... ser o que quero e viver a viver.

Indico poucos, mas lá vão: minha polaroide ; faixa-livre ; transparência poço verde ; pensamentos desconexos ; essa boneca te manual ; meu querido blog e de onde vem a calma.

11 comentários:

Marcel PH disse...

SSA é onde?

Francimare Araújo disse...

São Salvador/Bahia

D i c a disse...

O selo foi merecido. :)
Salvador? =0

Ah, vamos tomar um cafe?
Rodan ta na cidade, soube?

Beijo!

D i c a disse...

Rodan, flor..
O que fez a escultura do
"o pensador", "o beijo"..
FAMOSAS no mundo todo.

A exposição veio da França.
Esta imperdível!

Marcel PH disse...

Brigado pelo selo, Fran (posso te chamar assim?)!

Fran disse...

Parabéns pelo selos :)

Beejos xará de apelido :D

ana laura disse...

Olha quem eu encontreiiiii!!!beijocas
Ana Laura

meus instantes e momentos disse...

gostei do teu blog.
ótimo post.
maurizio

ana laura disse...

Querida estou sem tempo, mas logo pego meu selinho..beijocas flor

D i c a disse...

Tenho 21, trabalho. Só.
hahaha.. Porque, flor?


Beijos!
E trate de atualizar esse blog.. rs
Quero ler você.

Flor de Azeviche disse...

Desculpe a demora a vir aqui.
Obrigada pelo selo ^^

Um beijo