"E me mantive quieta e muda."




1.0. Qual sua altura? não sei ao certo, 1,67 talvez.
1.2. Qual é o seu peso? protuberância adiposa, 55.
1.3. Qual a cor do seu cabelo? Preto
1.4. Qual é a cor dos seus olhos? Castanho escuro.
1.5. O que você mudaria em você? Definitivamente nada.
1.6. Qual é a sua roupa velha preferida? umas blusas folós que uso pra dormir.
1.7. Qual é o seu estilo? o de me sentir bem comigo mesma.
1.8. Trabalha ou estuda? Hoje os dois, ano que vem, nada.
1.9. Faz o que então? como.
2.0. O que você faz quando acorda? tento voltar a dormir.
2.1. Qual é o seu alimento matinal preferido? frutas.
2.2. Como você dorme? deito de um jeito e acordo de outro, tenho várias posições, haha!
2.3. Você tem pesadelos? meu sono é tão pesado que não dá pra ter pesadelo.
2.4. Você tem medo de altura? um pouco.
2.5. O que você tem vontade de fazer mas tem medo? fugir
2.6. O que você não faria nem por um milhão de dólares? matar
2.7. Tem pecados inconfessáveis? não
2.8. Se suas paredes falassem... minha mãe me daria surras todos os dias.
2.9. Você já se apaixonou por duas pessoas? nada, que isso!
3.0. O que mais te faz chorar na vida? choro é quase raro pra mim.
3.1. Daria sua vida por ele? ele que teria que dar pra mim.
3.2. O que acha das redes sociais? Qual prefere? necessárias, meio ambiente (se eu tiver entendido direito).
3.3. Você já conheceu alguém que conheceu na net? não, tô doidinha pra conhecer, né?
3.4. Já teve vontade de largar a net? muito, até hoje, mas não consigo.
3.5. Você acha um saco responder esse meme? só um pouquinho.
3.6. Você sabe o que significa "meme"? tem no dicionário?! rs


Permitam-se: Marcel PH e Priscila Rôde

7 comentários:

Francimare Araújo disse...

Da minha borboleta: Diana Borges.

Alan Félix disse...

Bom, conhecer um pouco você.

Beijo!

Natália Corrêa disse...

"1.7. Qual é o seu estilo? o de me sentir bem comigo mesm"

Gostei do seu estilo!
Queria ter um pouco dele ;)

Marcel Hartmann disse...

Legal conhecer mais um pouco de ti :D

e brigado pela indicação, eu gosto muito do teu blog, é um dos meus preferidos. beijo

Marcel Hartmann disse...

Ah, lembreio de ti quando fui passar pra prova de matemática e comecei a pensar no monte de gente que não ia conseguir terminar a prova, aonde que os meus conhecidos deveriam estar àquela altura, dae lembrei que tu tbm deveria estar fazendo e que tu deveria estar achando uma porcaria hahaha

Alan Félix disse...

Em relação a carta de Elnora, a senhorita precisa pedi a Dica para liberar eu escrever novamente.

O Profeta disse...

À volta desta fogueira
Aquecem os corações, almas penadas
À volta desta fogueira ninguém foge
Todos contam lendas de pessoas encantadas

Todos rezam, todos pedem
Que desça o céu à terra
Todos falam de um anjo
Que travou uma santa guerra

Manto de água, mundo verde
Manhãs de sol posto no céu
Às vezes a luz perde-se na noite
À vezes um coração veste um negro véu


Mágico beijo